- PUBLICIDADE -

Detento tenta introduzir ilícitos no presídio de Inhumas por meio de serviços de limpeza

A equipe da Polícia Penal da Unidade Prisional Regional (UPR) de Inhumas apreendeu 33 ilícitos, entre aparelhos eletrônicos, itens para o uso de drogas e ferramentas utilizadas em construção civil. Os objetos foram encontrados dentro de um saco de lixo que um dos detentos tentou introduzir no estabelecimento penitenciário, no domingo (1). Sob escolta, o custodiado realizava serviços de limpeza e manutenção na unidade e, ao levar o lixo para fora do local, tentou voltar com um saco de lixo que estava do lado externo, no qual estavam os ilícitos.

Os policiais penais desconfiaram da atitude suspeita e realizaram o procedimento de revista do saco de lixo. Os servidores encontraram um carregador portátil, um fone de ouvido, um cabo USB, dois carregadores para celular, quatro aparelhos de celular, quatro chips de operadora, 16 sacos de fumo, dois isqueiros, uma broca e uma talhadeira.

O preso que participou da tentativa de inserção dos ilícitos foi colocado em isolamento e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Inhumas. A direção também acrescentou que, posteriormente, um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será realizado.

Polícia Penal GO
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -