Por meio da Portaria nº 87/2022, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária abre inscrições ao processo seletivo simplificado para selecionar candidatos para o cadastro de reserva na Gerência de Tecnologia da instituição. As funções destinam-se aos cargos de programadores e analistas de redes. São oferecidas 28 vagas no total. As inscrições podem ser feitas de 17 a 30 de março, exclusivamente pelo e-mail selecao.dgap.ti@gmail.com

São oferecidas 16 vagas para desenvolvedor de software, 6 para analista de redes e outras 6 para trabalhar no suporte aos usuários. Para fazer a inscrição, o candidato deve enviar currículo, com o nome da vaga de interesse e todos os documentos comprobatórios em formato PDF, em arquivo único. No caso de realizar mais de uma inscrição, somente a última será deferida.

Os candidatos serão escolhidos com base em duas fases: análise curricular e entrevista (ambas de caráter eliminatório e classificatório). As etapas acontecem em Goiânia; as entrevistas, contudo, poderão ser realizadas de forma remota.

Trata-se de um processo seletivo interno; portanto, o certame terá como base as informações do edital e será executado pela Escola Superior de Polícia Penal (ESPP), por meio da Comissão Especial do Processo Seletivo. As especificidades dos cargos e informações sobre as demais etapas do processo seletivo podem ser consultadas no edital, que está anexado abaixo.

 

Processo Seletivo

Polícia Penal GO

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)

Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO