- PUBLICIDADE -

DGAP apresenta novo sistema de agendamento virtual para OAB-GO

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) apresenta, no próximo dia 5 de maio, o serviço de agendamento virtual para advogados se comunicarem com seus constituídos no sistema penitenciário goiano. O programa, que entra em operação no dia 9 de maio, reduzirá o tempo de espera para a prestação de assistência jurídica, pois o defensor passa a fazer o agendamento do atendimento aos seus clientes por qualquer equipamento com acesso à internet.

No entanto, após o lançamento do sistema, os advogados poderão optar ou não pelo agendamento virtual de suas visitas. “Essas visitas serão garantidas pela Polícia Penal, em consideração ao respeito que temos pela advocacia goiana”, destaca o diretor-geral de Administração Penitenciária, Josimar Pires.

No início da noite desta sexta-feira (29), por meio ofício endereçado ao presidente Ordem dos Advogados do Brasil (seção Goiás), Rafael Lara Rezende, a DGAP informou sobre o conteúdo do sistema, sua apresentação e ainda pediu contribuições da OAB-GO para aprimorar ainda mais o sistema de agendamento virtual.

Em nota (clique aqui para ver a íntegra), a OAB-GO diz que a “Polícia Penal tem sido verdadeiramente sensível às demandas da advocacia. De modo que OAB-GO reconhece esse esforço e manifesta sua certeza de que a retomada das visitas sem agendamento está a depender apenas de ajustes, estando a DGAP a merecer desta Casa de Advogados tal voto de confiança, em homenagem ao bom relacionamento institucional que tem se operado atualmente.”

Fonte: SEAP GO
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -