Servidores plantonistas da Unidade Prisional (UPR) de Niquelândia interceptaram, pertencente à 7ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Polícia Penal, no início da tarde desta sexta-feira, 04/12, uma sacola plástica arremessada por cima do muro do presídio. No interior do pacote foi encontrada uma porção de substância esverdeada, análoga à maconha. O responsável pelo arremesso não foi identificado.

Após o ocorrido, procedimentos administrativos internos foram instaurados para apurar as ocorrências e aplicação das sanções disciplinares aos destinatários dos materiais, conforme determina a Lei nº 7.210/1984 – Lei de Execução Penal. Os materiais apreendidos estão à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei.

O rigor estabelecido nos procedimentos realizados pelos servidores está em conformidade com a série de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Penal de Goiás.

Foto: PP Goiás
Polícia Penal Goiás
Comunicação Setorial
Instagram: @policialpenalgo.oficial e @dgapgoias
Youtube: Polícia Penal Goiás Oficial
Facebook: @dgapgoias
Twitter: @PoliciapenalGo e @dgapgoias

Fonte: SEAP GO