- PUBLICIDADE -

Goiânia recebe 1º Encontro Regional das Escolas de Serviços Penais – Polícia Penal

Goiânia recebe, nos dias 28 e 29 de junho, o 1º Encontro Regional das Escolas de Serviços Penais. O evento é organizado de forma conjunta entre o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), por meio da Divisão de Planejamento e Gestão da Escola Nacional de Serviços Penais (Espen), e a Escola Superior de Polícia Penal (ESPP) de Goiás.

Durante os dois dias, integrantes das escolas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste vão debater temáticas como aspectos jurídicos e administrativos da atuação policial em execução penal; abordagem policial nas atividades de execução penal; concepção jurídica da execução penal; gestão de riscos e integridade da Polícia Penal; compliance e o papel das corregedorias na Polícia Penal; a função da Polícia Penal na integração entre as forças policiais; e o diagnóstico de servidores da execução penal.

“Os encontros regionais têm o objetivo de proporcionar uma melhor e mais eficaz aproximação do Depen com as diversas realidades das escolas penais dos Estados. Também queremos reforçar a rede de cooperação já existente entre essas escolas, de modo a proporcionar troca de experiências e conhecimentos de interesse comum”, afirma o gerente de Ensino da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Leyber Soares.

Polícia Penal GO
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -