- PUBLICIDADE -

Hospital Araújo Jorge recebe doação de leões de pelúcia – Polícia Penal

O Hospital de Câncer Araújo Jorge recebeu, na manhã do dia 20 de junho, a doação de 100 leões de pelúcia que serão distribuídos às crianças que recebem tratamento médico na unidade hospitalar. A ação foi realizada por meio de parceria com entre a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) e a Associação Internacional Lions Clube.

“São ações como essa que marcam a importância do trabalho da Polícia Penal com relação à ressocialização dos custodiados e, consequentemente, no auxílio às crianças que estão em tratamento”, comentou o titular da DGAP, Josimar Pires, durante a entrega dos brinquedos. “Estamos de portas abertas para novas parcerias. Temos mão de obra qualificada no sistema penitenciário para os mais diferentes trabalhos”, emenda o diretor-adjunto, Firmino Alves.

Os leões foram confeccionados na Unidade Prisional Regional de Uruaçu, no Norte goiano, a partir de insumos entregues pelo Lions Clube. Os itens foram confeccionados por 15 detentos. Além dos 100 brinquedos, uma creche na cidade de Uruaçu recebeu, ano passado, mais 400 bichos de pelúcia.

A entrega no Araújo Jorge também contou com as presenças do diretor da UPR de Uruaçu, Márcio Moreira, a coordenadora Regional Prisional, Solange Miranda, além de policiais penais, representantes da direção do hospital e do Lions Clube.

Polícia Penal Go

Diretoria-Geral de Administração Penitenciário

Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -