- PUBLICIDADE -

Quatro policiais penais concluem o Curso de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas — Inteligência, da SSP

Na manhã desta sexta-feira (29), quatro policiais penais finalizaram o Curso de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas — Inteligência (CPAR-INT), da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Goiás (SSP). Dos quatro formandos, dois concluíram o curso em 1ª e 3ª posição, entre um total de 21 concluintes. A solenidade aconteceu no auditório da SSP, no Setor Aeroviário em Goiânia.

O curso foi criado por meio da portaria nº 0248/2021. A finalidade é capacitar servidores da área de inteligência das diferentes forças de segurança para garantir um sistema de monitoramento mais moderno e dinâmico. Com o acesso de profissionais especializados no funcionamento dos equipamentos, as ações de identificação e vigilância sobre eventuais ou reais ameaças podem ser otimizadas.

Os diretores geral e adjunto de Administração Penitenciária, Josimar Pires e Firmino José Alves, respectivamente, estavam entre os convidados da cerimônia. Membros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Técnico-Científica também homenagearam os concluintes do curso. O secretário da Segurança Pública, Renato Brum, compareceu ao evento e em seu discurso, parabenizou os formandos e destacou a integração entre as forças de segurança do Estado de Goiás.

Polícia Penal GO
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -