A Igreja Universal realizou, nesta quarta-feira (30), uma tarde especial para as servidoras da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) que trabalham na sede administrativa e na Escola Superior de Polícia Penal (ESPP), em comemoração ao mês das mulheres. A programação contou com palestra motivacional, dinâmicas, massagem e um lanche.

O diretor-geral Josimar Pires agradeceu a parceria com a Universal e ressaltou a importância de reconhecer o trabalho desenvolvido pelas servidoras. “Nossas mulheres são fortes e contribuem com a gestão do sistema penitenciário. Elas conseguem resolver as situações de conflito com sensibilidade e age com autoridade quando é preciso”.

O pastor Pedro Paulo, responsável pelo projeto Universal nos presídios, disse que a homenagem é uma forma de retribuir a dedicação das servidoras. “Vocês fazem a diferença no desenvolvimento das políticas de execução penal e reintegração social no Estado e realizam este trabalho com maestria”, comentou.

A policial penal Rafaella Fernandes participou da homenagem e falou sobre a relevância de eventos como este. “Esses momentos de interação são essenciais para troca experiências e trazem descontração para nossa rotina, que muitas vezes é pesada pela complexidade do trabalho que realizamos”.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – DGAP

Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO