A minuciosa revista realizada pelos servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Itumbiara resultou na interceptação de porções de substância análoga à maconha, nessa terça-feira, 08/09. O entorpecente estava escondido em achocolatado deixado por uma senhora de 53 anos durante a cobal- dia em que familiares e amigos entregam alimentos e produtos de higiene para serem repassados aos detentos do presídio.
Segundo a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a qual pertence a UPR, a droga estava triturada em meio ao alimento deixado pela senhora, que é mãe de um dos detentos.
Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias que a ocorrência requer. Os materiais interceptados estão à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins, na forma da lei. A interceptação resulta da aplicação das diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública.
Foto:DGAP
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial