Na tarde desta segunda-feira, 07/09, servidores da Unidade Prisional Regional de Jataí flagraram indivíduos em atitudes suspeita em uma área que fica no fundo do presídio. Homens que tentavam arremessar por cima do muro do presídio sacolas contendo 12 fones de ouvido, 18 carregadores para celulares e 21 porções de substância análoga a maconha.

Diante da ação, os indivíduos conseguiram fugir do local sem serem identificados.

Os materiais apreendidos foram colocados à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins e investigação criminal. A direção da UPR pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) também abriu procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e aplicação das sanções disciplinares aos presos destinatários dos ilícitos, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

A ação é mais uma evidência do comprometimento dos servidores da unidade com as diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a DGAP, para garantir o cumprimento da lei.

Foto:DGAP
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Fonte SEAP GO