Na madrugada desta segunda-feira, 18/01, servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Mineiros, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal de Goiás, flagraram um homem em atitudes suspeita, próximo ao muro dos fundos do presídio. Imediatamente eles foram ao local para abordar o sujeito, que conseguiu fugir.

Ao realizar varredura nas proximidades da unidade, os servidores localizaram duas porções de substância análoga à maconha, dois celulares e um carregador de celular, que provavelmente foram abandonados pelo suspeito.

Os materiais apreendidos foram colocados à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins e investigação criminal. A direção do presídio também abriu procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e medidas cabíveis de acordo com o que determina a Lei de Execução Penal (LEP).

A rápida ação dos servidores plantonistas de Mineiros é mais uma evidência do comprometimento da Polícia Penal de Goiás com as diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública, para garantir o cumprimento da lei no sistema penitenciário.

Polícia Penal Goiás
Comunicação Setorial
Instagram: @policialpenalgo.oficial e @dgapgoias
Youtube: Polícia Penal Goiás Oficial
Facebook: @dgapgoias
Twitter: @PoliciapenalGo e @dgapgoias

Fonte: SEAP GO