Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Piracanjuba interceptaram a entrada de dois celulares e cerca de 48 gramas de substância, aparentemente, maconha no presídio, na tarde desta quinta-feira,27/08. Os ilicitos estavam escondidos dentro de canos de esgotos.

A interceptação ocorreu no instante em que servidores realizavam procedimento de ronda no perímetro do ambiente prisional e em revista à tubulação suspeita, encontraram a droga escondida.

De imediato, foram abertos procedimebtos administrativos internos para apuração do ocorrido e aplicação das sanções disciplinares aos detentos envolvidos na ocorrência.

Os materiais interceptados estão à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei.

O rigor nos procedimentos realizados pelos servidores da UPR pertencente à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) vai ao encontro da série de medidas estabelecidad pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública

Fotos: DGAP
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Fonte SEAP GO