A rápida ação dos servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Piracanjuba resultou na interceptação de porções de substância, aparentemente maconha, dentro de medicamentos que seriam repassados a um custodiado do presídio, na tarde deste domingo, 24/01. A ação ocorreu após plantonistas suspeitarem dos medicamentos deixados por um jovem que evadiu do local sem ser identificado. O fato foi comunicado as autoridades policiais competentes para as providências necessárias que o fato requer.

Diante do ocorrido, a direção do presídio, que compõe a 4ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal do Estado de Goiás, instaurou procedimentos administrativos internos para apuração e aplicação das sanções disciplinares ao custodiado destinatário dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

O rigor estabelecido na UPR vai ao encontro da série de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública, no que tange à administração penitenciária.

Foto: Polícia Penal do Estado de Goiás

Polícia Penal do Estado de Goiás

Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO