Servidores da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde evitaram a entrada de substâncias alucinógenas -LSD no presídio, nessa segunda-feira, 04/01. Os entorpecentes estavam escondidos em rolos de papel higiênico deixados durante a cobal- Dia em que familiares e amigos repassam alimentos e produtos de higiene para serem repassados aos detentos do local.
Diante da interceptação, procedimentos administrativos internos foram instaurados para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares ao detento destinatário do material, conforme determina a Lei de Execução Penal.
Os materiais apreendidos estão à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins, na forma da lei.
O rigor estabelecido no ambiente prisional que compõe a 6ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal do Estado de Goiás vai ao encontro ao conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública no que tange a inibição de ilícitos nas unidades prisionais goianas.
Polícia Penal Goiás
Comunicação Setorial