Durante a realização do procedimento de ronda noturna no perímetro do estabelecimento penitenciário, os servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Mineiros evitaram a entrada de oito celulares e porções de drogas no presídio. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 31/12. O responsável por tentar lançar os materiais por cima do muro do estabelecimento penal conseguiu fugir do local sem ser identificado.
Diante da interceptação, a direção da UPR pertencente à 6 ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal do Estado de Goiás, instaurou procedimentos administrativos internos para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos detentos destinatários dos materiais.
Os ilícitos apreendidos estão à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei.
O rigor estabelecido na unidade prisiobal vai ao encontro do conjunto de diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública no que tange à administração penitenciária .
Foto: Polícia Penal Goiás
Polícia Penal Goiás
Comunicação Setorial