- PUBLICIDADE -

Um ano sem o Subtenente Delgado – uma homenagem de Erickson Delgado

Hoje pela manhã recebi uma mensagem do Erickson Delgado, filho do subtenente Delgado. Nela ele me mostrava um vídeo que ele fez em homenagem ao pai, que faleceu há exato um ano em um acidente, durante uma instrução. Assisti todo vídeo e fui tocado por uma emoção. Só quem já perdeu um ente querido pode compreender o que estou sentindo neste momento.

Você meu amigo, policial, precisa ver esse vídeo para compreender como será o sentimento dos seus filhos quando você partir. Ao final deixamos apenas as lembranças. Nada levamos conosco. O Ericson hoje me emocionou.

Que Deus abençoe você, Erickson, seus irmãos, em especial o Ícaro Delgado, e sua mãe Andreia. Continue lembrando dos momentos felizes com sua família. Força meus amigos!

Ao final ele me lembrava que o pai ostentava o número 22, que ele faleceu no dia 22 e que o vídeo tem duração de 22 minutos. Coincidências da vida?

542731_514314535247558_1405515745_n

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=H9r2uvvUq_E]

Saiba mais:

Em Eclesiastes de Salomão ensina-se que: “O bom nome é melhor do que um perfume finíssimo, e o dia da morte é melhor do que o dia do nascimento. Nos ensina também que é melhor ir a uma casa onde há luto do que a uma casa em festa, pois a morte é o destino de todos. Os vivos devem levar isso a sério! A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração. O coração do sábio está na casa onde há luto, mas o do tolo, na casa da alegria.” O dia de hoje foi um grande ensinamento.

http://aderivaldo23.wordpress.com/2012/07/24/subtenente-delgado-caveira-22-o-inicio-de-uma-nova-caminhada/

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -