No dia 06 de dezembro de 1996 nascia uma estrela, uma estrela brilhante, Foi lhe dada nome de anjo, até porque essa estrela parecia um anjo. Seu sorriso nos conquistou, sua alegria nos contagiou, seu amor nos ligou.
Essa estrela brilhou por quinze anos nesse plano, mas não se apagou. Em vida nos iluminou, nos trouxe paz, nos trouxe alegria, nos trouxe palavras amigas, palavras de incentivo.
Sua vida foi breve mais intensa, deixou marcas profundas em cada um de nós.
Ao nos deixar retornou para o lugar de onde veio, nos deixou muita saudade, mas também muitas alegrias. Continua brilhando entre nós, está vivo em nossos corações.
Hoje estamos aqui rendendo uma homenagem, agradecendo a Deus por cada minuto que ele esteve entre nós. Celebrando a vida e não morte. Até porque o que nos unia e nos une é o amor, alegria e não dor e o sofrimento.
O Instituto Gabriel brilhante nasce com esse desejo. Manter vivo o brilho dele entre nós.
Que Deus nos abençoe, nos dando força para nos sustentar e sabedoria para nos conduzir.
Convido aqueles que sentem a minha dor a partilharem desse momento. Será hoje, 06/12, no Centro de Ensino Telebrasília no Riacho Fundo I, na quadra QN 01, abaixo do Bombeiro. Vamos focar nos momentos de alegria e lembrá-lo com alegria. Peço perdão por não ter conseguido entregar os convites individualmente, até porque não sei quem são todos os meus leitores.
Hoje será um dia especial porque alguém muito especial nasceu nesse dia. Conto com vocês. Parabéns e obrigado Gabriel Brilhante por toda alegria que nos deu e nos dá até hoje.
Grande lição, por Giuliana Brilhante:
“A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês, o que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a
— Siga seu caminho, princesa.
#ao ler , senti que isso é o que você quer s2