- PUBLICIDADE -

Vá em paz meu amigo Walquenis

Para mim, ontem foi um dia marcante por vários motivos. Foi o lançamento do Instituto Gabriel Brilhante, o  16º aniversário do meu filho e um ano de sua partida desse plano. Dia 06/12 ficará sempre marcado em meu coração. Ontem também perdi um amigo querido. O Sargento Walquenis. O Conheci no Batalhão Escolar e posteriormente servimos juntos na Força Nacional. Ele sempre nos acompanhava pelo Blog e as vezes comentava. Há um ano ele fez o seguinte comentário:

AMIGO ADERIVALDO,
APESAR DE ESTAR DISTANTE, DEIXO AQUI UM OMBRO AMIGO PARA LHE ACOLHER, ESPERO QUE NÃO ESTEJA PRECISANDO DE ALGO, MAS SE TIVER, PODE ME LIGAR, NEM QUE SEJA PARA CONVERSARMOS, DESABAFAR… SAIBA QUE TENS UM AMIGO AQUI. BOA SORTE, E QUE DEUS LHE DÊ FORÇAS PARA MAIS ESTA CAMINHADA.
Nosso último foi contato foi esse:

Caro amigo Aderivaldo, sinto muito por sua perda e na época não tive tempo para lhe falar pois desde então tenho lutado contra um câncer e esta sendo muito difícil também. Suas palavras me servem de incentivo.
Vá em paz meu amigo: luto_3

Nota de Falecimento

07/12/2012 00:27:00

Comunicação Social


É com pesar que a PMDF informa o falecimento do 1º Sargento Walquenis de Oliveira Dias Mat. 18.142-0.

O policial foi a óbito na tarde de ontem (06), por volta das 17h. Ele servia no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e atualmente estava a disposição da Força Nacional,  contava com 21 anos de efetivo serviço. O 1º Sargento Walquenis será velado apartir das 10h de hoje (7) e o seu sepultamento será às 17h desta sexta-feira no cemitério do Gama.

Parabéns a equipe de Rotam pelo apoio a sua família.

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -