A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Hidrolândia, cumpriu mandado de prisão, nesta segunda-feira (28), por volta das 14h, em desfavor de um dos autores de homicídio qualificado ocorrido no último dia 12 de março no setor Grande Goiânia, em Hidrolândia.
O crime ocorreu motivado por disputas territoriais relativas à venda de drogas no Setor Grande Goiânia e Garavelo Sul, em Hidrolândia. A vítima foi encontrada com perfurações por disparos de arma de fogo e por golpes de faca que atingiram seu pescoço, ocasionando-lhe a morte no local.
De acordo com a investigação, a vítima foi atraída ao local por um de seus algozes, que filmou o crime, prestando versão inicial de que seria por conta do envenenamento de um cavalo pela vítima, sendo esta versão rechaçada pela minuciosa investigação que concluiu ser este motivado por disputas relativas ao crime organizado.
Empreendidas diligências investigatórias, foram identificados os autores, apreendida armas do crime e representado pela prisão preventiva, esta foi deferida pelo Poder Judiciário e imediatamente cumprida.
Após a prisão, o preso permaneceu recolhido no Presídio de Aparecida de Goiânia, onde aguarda o término do inquérito policial, com posterior remessa ao Poder Judiciário.