A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas – 15ª DRP e Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de investigados pela prática do crime de homicídio qualificado, mandante e parceiro que o auxiliou, fato ocorrido no dia 11 de março, em Caldas Novas, no sul goiano. As prisões foram realizadas nesta terça-feira (10).

Na data citada, no período noturno, dois indivíduos armados invadiram o apartamento da vítima, onde efetuaram vários disparos contra ela, provocando sua morte. Durante a investigação os dois executores foram identificados, estando atualmente presos na unidade prisional de Caldas Novas pela prática de outros homicídios.

Durante a investigação foram identificados o mandante do crime e um indivíduo que prestou auxílio, monitorando a localização da vítima e repassando informações ao mandante, os quais foram presos na respectiva data. O suspeito de ser o mandante já estava recolhido na unidade prisional de Caldas Novas pela prática de outros crimes, tendo a equipe policial dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em seu desfavor. O indivíduo responsável por repassar informações sobre a localização da vítima foi preso em Goiânia.