Servidores das Unidades Prisionais Regionais (UPRs) de Morrinhos e Piracanjuba, respectivamente, pertencentes à 6ª e 4 ª Coordenações Regionais Prisionais (CRPs) da Polícia Penal de Goiás interceptaram pacotes com substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de 3 celulares, 4 chips de operadoras, 5 carregadores para os eletrônicos, 5 fones de ouvidos e 5 envelopes de papel utilizado na fabricação de cigarros, nessa terça-feira, 24/11. Os responsáveis pelos lançamentos dos itens por cima dos muros dos presídios conseguiram fugir dos locais sem serem identificados.

Em ambos os casos, procedimentos administrativos internos foram instaurados para apurar as ocorrências e aplicação das sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos materiais, conforme determina a Lei nº 7.210/1984 – Lei de Execução Penal. Os materiais apreendidos estão à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei.

O rigor estabelecido nos procedimentos realizados pelos servidores está em conformidade com a série de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Penal de Goiás.

Fotos: PP Goiás

Polícia Penal Goiás
Comunicação Setorial
Instagram: @policialpenalgo.oficial e @dgapgoias
Youtube: Polícia Penal Goiás Oficial
Facebook: @dgapgoias
Twitter: @PoliciapenalGo e @dgapgoias

Fonte: SEAP GO