A equipe de servidores plantonistas da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia interceptou na tarde dessa terça-feira, 19/01, uma porção de substância esverdeada, análoga a maconha. O material estava escondido em um ventilador, destinado a um dos internos da unidade. A droga e os envolvidos na ação foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da comarca.
Diante do ocorrido, os materiais apreendidos estão à disposição das autoridades policiais competentes para os fins cabíveis, na forma da lei.
Procedimentos Administrativos Internos foram instaurados para apuração dos fatos e aplicações das sanções disciplinares ao destinatário do material, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).
O rigor estabelecido nos procedimentos realizados pelos servidores penitenciários, pertencente à 3ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal de Goiás, vai ao encontro do conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública.
Foto: Polícia Penal do Estado de Goiás
Polícia Penal do Estado de Goiás
Comunicação Setorial