- PUBLICIDADE -

A cabana!

Hoje gostaria de apresentar aos leitores do Blog um livro que mudou minha vida e meu modo de pensar. Ele levanta questões sobre o sofrimento, perdão, amor, religiosidade, política, economia e vários outros assuntos de uma maneira interessantíssima.
É um livro para ser lido sozinho, de maneira que facilite a penetração no coração e na mente.
“Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena. A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – quase dois milhões de exemplares vendidos – e imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar esse livro com todas as pessoas que ama.”
Todos nós temos nossas próprias tristezas, sonhos partidos, amores perdidos e corações partidos, cada um viveu perdas únicas, nossa própria “cabana”. Lidar com nossos vazios é o maior desafio. Vale a penas ler esse livro, você se surpreenderá com essa história!

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -