- PUBLICIDADE -

Plano de Carreira na PMDF?

Durante essa semana passei por uma verdadeira crise existencial, creio que eu estava presentindo o que viria pela frente!
Fui tomado por um “espírito” de revolta que foi desde a POLITICAGEM à RELIGIOSIDADE. A hipocrísia tem dominado a política, a economia e a religião.
Por que criticá-las dessa forma? É porque encontramos nelas o mais alto nível de manipulação!
Acordei revoltado, não só eu, mas todos os policiais militares do DF, ao saber sobre o NOSSO plano de carreira e sua condução.
Nossos representantes, ligados ao governo local e FEDERAL, em cima de trio elétricos nos MANIPULAVAM E NOS “CONDUZIAM” A VITÓRIA, encondendo o que já sabiam…
Enquanto para nós é uma derrota, para eles é uma vitória, pois ano que vem é ano eleitoral e eles terão UMA BANDEIRA PARA DEFENDER, e quem sabe, teremos o plano aprovado no último segundo antes da eleição e surgirão HERÓIS e DEFENSORES da polícia e de nossos salários.
O cenário não é favorável…
Temos muito que aprender sobre a política e a articulação, estamos acostumados com a falácia de nossos representantes (politicagem), e eles quando não falam bonito em frente as câmeras ou em cima de trio elétrico, se acovardam nas mesas de negociação, com medo de perder as “regalias” do poder!
Nesse momento, fico com as escrituras: “Não vos conformeis com esse mundo, nem com o que há nele”!
Chega!

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
Notícia anteriorA cabana!
Próximo notíciaSuspensão de concurso da PMDF!
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -