- PUBLICIDADE -

A construção é diária e em silêncio…

Na política e na vida os projetos são construídos em silêncio. Nós da PMDF devemos aprender isso. Os “bizús” matam qualquer possibilidade de mudança e ainda enfraquece os que tem alguma chance no processo. “Bizús” são MENTIRAS que nos destroem ou informações “plantadas” antes da hora que nos enfraquece. Outra lição importante é que na política as coisas simplesmente acontecem, não dando tempo para as reações dos adversários. Qualquer coisa diferente disso é boato. Algo que poderia ser possível torná-se impossível quando o adversário ganha tempo para recuperar-se, fazendo as “alianças” necessárias. Fica a dica…
O jogo nos “bastidores” é pesado…Precisamos aprender a jogá-lo. A primeira regra é controlar a “língua”.
DISTRITO FEDERAL
Patrício não consegue mudar comandante da PM 
Da redação em 18/06/2012 16:34:59
Pelos corredores do Palácio do Buriti a versão é a de que o presidente da Câmara Legislativa, Patrício (PT), seria a fonte dos boatos de que o governador Agnelo Queiroz iria promover uma mudança radical em toda a cúpula de segurança pública do DF. O principal objetivo de Patrício seria a troca do atual comandante da PM, Suamy Santana. Só que hoje em conversa com o deputado distrital Chico Vigilante, o governador descartou qualquer mudança.
E pelo visto a declaração de Agnelo Queiroz é para valer. Tanto que hoje ele fez uma reunião de trabalho com toda cúpula da segurança pública do DF. Pelo que se sabe oficialmente até o momento, Patrício perdeu a briga para recolocar um aliado no comando da Polícia Militar.
Fonte: http://www.estacaodanoticia.com/index

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -