- PUBLICIDADE -

Análise da reunião de ontem!

Grandes expectativas, grandes frustrações. A mobilização foi perfeita. A condução foi equivocada. Faltou objetividade, didática e experiência na condução dos trabalhos. Devemos ter a maturidade de assumir nossas limitações.
O ato foi inédito, mas faltou-nos capacidade para manter o grupo coeso. Acredito que não era a hora te termos políticos no local, era um momento nosso, de debate, de amadurecimento. Temos que evoluir muito politicamente. Foi o primeiro passo. Precisamos nos aperfeiçoar, trabalhar a oratório de nossos líderes emergentes, amadurecer. O radicalismo não funciona na articulação política. Somos mais do mesmo. Não houve debate, não houve avanço, continuamos dando dez passsos para frente e vinte para traz…
Aprendemos muito sobre mobilização, agora precisamos aprender a conduzir os trabalhos durante as reuniões…Somos desorganizados, estamos perdidos!
Não é o momento para desistirmos, mas de reconhecermos nossas falhas…
Um projeto como esse não pode ser debatido em um mês como se está propondo. A pressa é inimiga da perfeição…
Dia 23 está muito em cima para se decidir qualquer coisa…Precisamos avançar. Vi homens perdidos, abatidos, sem direção…É preciso levantar a cabeça e não desistir. É preciso compreender as dificuldades de um processo como esse!
Precisamos aglutinar as forças existentes, tirar nossas prioridades e construir algo dentro da realidade política do momento…
Ainda acredito. Nós podemos!
Separados somos fortes, juntos somos imbatíveis…

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -