- PUBLICIDADE -

Meu pai, meu herói, meu exemplo. Feliz dia dos pais!

Meu pai, meu herói, meu exemplo. Um homem trabalhador, enquanto alguns reclamam de trabalhar 12×36 ele trabalhava 36×12 (por 19 anos) para nos criar, um homem honesto, carismático, temente a Deus. Lá em casa nunca bateu em meus irmãos. Seu lema é aconselhar. Apanhei apenas uma vez por um erro que cometi. Nos tornamos amigos, conselheiro um do outro.
Algumas histórias marcaram minha infância, uma delas era a forma que meu pai lidava com as brigas entre os irmãos. Uma vez me colocou ajoelhado de castigo com meu irmão, abraçados, e depois de um tempo mandou que nos beijássemos no rosto para que aprendêssemos a nos amar e a nos respeitar. Virei pai e nunca toquei em meus filhos. Sempre resolvi nossas diferenças os convidando para um café e sentados debatemos as causas do problema e nos comprometemos a resolvê-los. Meus pais e meus filhos sempre foram e sempre serão meu grande orgulho. Te amo pai do fundo do meu coração. Muito obrigado por tudo que sou, por tudo que sempre faz e sempre fez por mim, pois sou resultado do amor que o senhor e minha mãe sentem por mim. Espero sempre honrá-lo como sempre procurei fazer até hoje.
Ele me ensinou que agradecer é melhor do que reclamar. Quando somos gratos tocamos o coração de Deus. Obrigado Senhor pelo pai que tenho. Obrigado Senhor pela oportunidade de ser pai.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xiP7lwni_o0&feature=related]
Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -