Em nome de Deus e da família uma militante bolsonarista desafia as autoridades, xinga e faz ameaças. A ex-militante de esquerda, agora convertida a direita radical, utiliza palavrões, defende o armamento da população e tenta desmoralizar o Congresso Nacional, o STF e a própria polícia.
Juntamente com ela, outro personagem surge na cena política brasileira ao atacar e ameaçar o Governador do Distrito Federal. Com os dedos apontados o suposto produtor rural manda seu recado ao governador do DF.
O grupo atua na redes sociais. Em outro canal do Youtube outro militante manda recados ao presidente e as autoridades. No vídeo ele chama o policial militar que utiliza do gás de “Comunista infiltrado”.
O mesmo grupo na noite de sábado (13) fez um ato em frente ao Supremo Tribunal Federal e arremessou fogos de artifícios por cima do STF. O locutor chama os integrantes do Supremo de bandidos e ataca o Governo do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil do DF um inquérito foi instaurado na Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos para apurar os fatos.