A Polícia Civil de Goiás, através da Central de Flagrantes de Goiânia – 1ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (11), um personal trainer pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, tendo como vítima uma mulher, bacharel em direito, que teve múltiplas lesões em seu corpo, principalmente na cabeça. A vítima terá que ficar 45 dias em dieta líquida pastosa.
Entenda o caso
A vítima conta que atendeu um dos autores em sua residência e recebeu o convite para irem até uma praça. Chegando ao local, a vítima foi surpreendida pelo motorista (personal trainer) e por outro homem (estudante de medicina) que desferiram inúmeros socos na cabeça e tentaram enforcá-la. Após os fatos, os autores jogaram a vítima em uma calçada e evadiram-se do local.
Prisões
O personal trainer (Maykon de Souza Aires) foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e o outro rapaz (Heberson Clayton Nunes) segue foragido. A divulgação das imagens do preso e do foragido foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas provas.