A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Goiatuba, em ação conjunta com a Delegacia de Porto Ferreira (SP), prendeu nesta sexta-feira (06/5) um homem de 45 anos em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva por feminicídio e ocultação de cadáver. O homem é suspeito de ter assassinado sua ex-sócia, a empresária Lucilene Maria Ferreira, de 45 anos.
Luciene desapareceu, no ano de 2019, e o corpo somente foi encontrado e identificado no mês de abril deste ano. O crime ocorreu na cidade de Porto Ferreira (SP), onde a vítima residia e mantinha um hotel em sociedade com o acusado.
De acordo com investigação da Polícia Civil de São Paulo, além de ter praticado o feminicídio e ocultado o corpo, o suspeito teria ainda oferecido dinheiro a uma testemunha para que mentisse sobre o ocorrido. O autor foi preso no centro de Goiatuba, onde reside, e não ofereceu resistência. Após os procedimentos de praxe, foi recolhido na Unidade Prisional Regional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da Justiça.