- PUBLICIDADE -

Parabéns aos promovidos em 21/08/10

Aprendi ao longo da vida que somos resultado de nossas escolhas. Daqui cinco anos seremos resultado do que lemos hoje e das pessoas que estão a nossa volta. Não tenho dúvida. Lógico que também sei que cada escolha implica uma renúncia.
Ontem vários amigos e irmãos foram promovidos. Isso me deixa feliz. É bom ver aqueles que amamos crescendo e se desenvolvendo. Acompanhei a história de vários que ontem sairam sargento. Praticamente um terço de minha turma chega a sargento. Aqueles que se esforçaram há cinco anos atrás chegaram a vitória nesse dia. Como tenho minhas limitações não foi possível chegar com eles, como disse antes: cada escolha uma renúncia. Cada um tem seu rítmo. Nem sempre quem inicia a caminha conosco chegará ao fim ao nosso lado. Coisas da vida!
Citarei os nomes de alguns, pois foram os que identifiquei, mas parabenizo a todos, em especial, aos 23 e 24 mil pela conquista. Parabéns aos 19, 20 e 21 mil por chegar a graduação de cabo. Demorou, mas chegou! Um dia chegará para todos. Eu espero!
Ao irmão e amigo CAP Leonardo Borges, meus parabéns!
Aos amigos e companheiros: SUB TENENTE ESTER, 1º SARGENTO LIMA OLIVEIRA, 1º SGT ANDERSON, 2º SGT WALQUENIS, 2º SGT PAULA, 2º SGT ÉBER, 2º SGT ROSANGELA, 3º SGT AMANDA, 3º SGT CESAR CALDAS, 3º SGT ALUÍZIO, 3º SGT BRUNO, 3º SGT ALEX MOURA, 3º SGT ADILSON GOUVEIA, 3º SGT KARLA (pessoas iluminadas) e todos aqueles que subiram mais um degrau na escada profissional desejo toda a sorte do universo. Espero que todos possam chegar ao topo de nossa carreira profissional. Que cada um possa doar-se na construção de uma polícia melhor para nós que estamos dentro e para aqueles que servimos, ou seja, a sociedade!
Sei que tenho muito mais amigos que esses, mas foram aqueles que identifiquei. Sintam-se homenageados pelos que aqui apresento, pois são homens e mulheres de valor!
Minuta n.º 361- DPAD- CMD GERAL – Promoção de Agosto 2010

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -