Servidores da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, pertencente à 1° Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, interceptaram, na manhã desta sexta-feira, 05/02, um pacote de aproximadamente 15 centímetros enrolado em fita transparente, que foi arremessado para dentro da unidade com a ajuda de drone.

Dentro do embrulho foram encontrados diversos ilícitos: um celular, um carregador de celular, dois pacotes com seda, cinco pacotes de Blunt, um pacote com substância esbranquiçada análoga à cocaína, cinco porções de substância análoga à maconha e aproximadamente 125 papelotes de substância análoga à LSD.

Os ilícitos foram entregues para a Supervisão de Segurança, que instaurou procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e medidas cabíveis de acordo com o que determina a Lei de Execução Penal (LEP). O material apreendido também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para devidos fins e investigação criminal.

Todos os procedimentos adotados pelos servidores plantonistas da CPP de Aparecida de Goiânia para o êxito nesta ação reforçam o compromisso da Polícia Penal com as diretrizes estabelecidas pelo Governo de Goiás e a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Polícia Penal Goiás
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO